quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu

Decidi criar mais um blog, mas finalmente um blog pessoal. Para quem não sabe tenho 4 blogs ( a contar com este). Um para divulgação de sites, que sejam interessantes, um para divulgar as artes da minha avó, outro com as minhas invenções na área da culinária e este.
O que eu vou escrever neste blog? Bem neste blog vou escrever um pouco de tudo. Do meu dia dia, das minhas opiniões, ou simplesmente de tudo o que ache que deve ser escrito aqui.
Mas também estou para aqui a escrever e nem sequer sabem quem sou. Eu chamo me Daniel Sopas Ferreira (sim sopas é mesmo o meu nome), tenho 24 anos por mais uns mesinhos e nasci na bela cidade da Figueira da Foz. Actualmente vivo em Évora, pois estou a tirar o curso de Engenharia Informática na Universidade de Évora. Eu adoro dançar, dou aulas de hip hop, estou num grupo de danças urbanas ( N-Dance) e actualmente estou a tirar o curso Hip Hop Colege. Acho que isto por agora resume mais ou menos quem sou. Alguma pergunta é só fazer que eu respondo.
Acho que a parte fisica do meu ser não é de grande importancia para um blog, mas satisfaço a curiosidade de quem quiser. Tenho 1,85m, peso a volta de 100kg (sim sou gordinho), olhos esverdeados, cabelo castanho.
Este primeiro post é mesmo só para me apresentar, para vos dizer os meus interesses, que se baseiam na área da musica, dança, cinema, fotografia, informática, e design gráfico.
Agora sobre vicios, tenho vários, revistas, jornais, livros, coca cola (adoro coca cola), dança, internet, Cultura, etc. São basicamente vicios saudáveis, mas ao fim de algum tempo se tornam dispendiosos. Aproveito aqui para também esclarecer uma coisa, a FHM não é só gajas despidas. Eu gosto da FHM, não por ter gajas despidas, mas sim porque é uma revista com qualidade, tem artigos humuristicos, tem reportagens interessantes, tem informações muito utéis, e prémios. Eu compro muitas revistas desde as que são para homem e para mulher e nenhuma me mantém mais entretido do que a FHM, e não é por tar a ver a mulheres despidas.
Mas pronto este sou eu, aqui vou estar, e espero por muito tempo.

Sem comentários: